Polícia prende suspeito de homicídio em Janaúba

0

Um rapaz de 20 anos foi preso, na manhã de sexta-feira (23/03/2018), acusado de envolvimento no assassinato de um homem, de 24, em Janaúba, no Norte de Minas. O crime ocorreu no início deste mês e o mandado de prisão preventiva foi expedido pela Justiça na quinta-feira (22). Jeferson Rafael dos Reis Silva foi morto com três tiros no Bairro Esplanada. Ele estava na calçada de casa quando foi abordado.

“Já tínhamos investigações em curso que apontavam a disputa pelos pontos de vendas de droga entre os criminosos dos Bairros Esplanada e Dente Grande. Um dia antes do crime, tínhamos cumprido mandado de busca e apreensão na casa da vítima. E aí, com a definição da motivação, chegamos ao suspeito e a outro envolvido que ainda está foragido”, explicou o delegado responsável pelo caso, Bruno Fernandes Barbosa.

A polícia informou que as investigações continuam para individualizar as participações e localizar os demais envolvidos.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui