Pastor é esfaqueado dentro de igreja em Janaúba

0

Um pastor foi agredido com uma facada no peito dentro de uma igreja, em Janaúba, no Norte de Minas, na noite dessa quarta-feira (21/03/2018). De acordo com a Polícia Militar (PM), além de pastor, a vítima trabalha como pedreiro e a suspeita é de que tenha ocorrido algum desentendimento com o autor em função do trabalho em uma obra.

O pastor de 46 anos foi socorrido pelo Samu com ferimentos leves e encaminhado ao hospital. Uma das facas utilizadas no crime, com lâmina de 15 cm, foi apreendida na igreja, que fica no Residencial Dona Lindu. No momento das agressões, estava ocorrendo uma celebração e a vítima estava sentada em um dos bancos.

Testemunhas contaram que a ponta da faca entortou e que o suspeito pegou outra faca para atingir a vítima, mas foi impedido pelos fiéis e fugiu sentido Centro Comunitário. O pastor disse à PM que o homem é membro da mesma igreja dele. A polícia fez rastreamento e o suspeito ainda não foi preso. O caso será investigado pela Polícia Civil.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.