Com 39 passagens pela polícia, bandido de 18 anos é preso após roubo no Norte de Minas

0

Um jovem de 18 anos foi preso, na terça-feira (20/03/2018), depois de roubar e agredir um homem de 52 anos em Fruta do Leite, no Norte de Minas Gerais. De acordo com a Polícia Militar, apesar da pouca idade, o suspeito é um velho conhecido dos militares já que tem 39 passagens por lesão corporal, dano ao patrimônio, furto e ameaça.

De acordo com o cabo Elton Freitas, o jovem cometia vários crimes na zona rural de Fruta do Leite “As pessoas não registravam Boletim de Ocorrência com medo das represálias dele por ser um menino muito agressivo. Nessa ocorrência de ontem ele pulou muro, saiu pulando em residências”, contou.

Ainda segundo a polícia, o jovem chegou à casa do homem, na zona rural, armado com uma faca e começou a exigir dinheiro e pertences. O suspeito chegou a dar um golpe de faca na mão da vítima e roubou R$ 326.

Depois disso o jovem fugiu e se escondeu na casa de uma outra mulher, na zona rural. A dona da casa disse que percebeu que o suspeito tinha entrado na residência e se escondido no quarto dos fundos, mas ficou com medo.

Logo depois os militares chegaram a casa dela e prenderam o suspeito escondido embaixo da cama. “Ele não queria sair de debaixo da cama e tivemos que convencê-lo a se entregar”, relatou o militar.

A vítima ferida foi socorrida com ferimentos na mão para um hospital da região e não corre risco de morrer. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Jovem de 18 anos com 39 passagens pela polícia é preso após roubo (Foto: Divulgação/PM)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.