Organização da Copa Aranãs indefere recurso do Indé; CFC joga a próxima fase

0

O recurso impetrado pelo Independente de Capelinha junto à Comissão Organizadora da Copa Aranãs, solicitando os pontos da partida contra o CFC de Carbonita, no último dia 3 de novembro, foi indeferido.

A organização da Copa, conforme adiantado pelo presidente da Comissão Organizadora, Lafaiete Lima, emitiu nota oficial, na qual é citado que “uma pré-lista foi entregue pelo CFC com 29 jogadores, e, antes da estreia na competição, a lista oficial, com 30 atletas”.

A organização da Copa afirma ainda que a lista oficial “foi endossada por um dirigente da equipe do Aranãs de Capelinha, também adversário e concorrente direto a uma vaga no mesmo grupo”, o B. O Aranãs foi derrotado pelo CFC em Carbonita.

A nota não faz menção específica aos atletas citados no recurso do Independente, mas alega que a Comissão Organizadora está “devidamente documentada, principalmente com a Relação de Atletas Inscritos, endossada pelo diretor da equipe do Aranãs”. Ao final, o parecer “não considera procedente a denúncia do Independente, uma vez que a equipe denunciada cumpriu todas as determinações e prerrogativas de que dispõem o Regulamento da Competição”.

A diretoria do Independente informou que “não irá recorrer da decisão, e prepara comunicado oficial aos torcedores e à comunidade”.

Fonte: Revista Avisa

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui