Idoso de 72 anos é preso com 30 kg de maconha dentro de ônibus em São Francisco, no Norte de Minas

0

Um idoso de 72 anos foi preso por tráfico de drogas durante uma operação das Polícias Civil e Militar em São Francisco, na madrugada desta segunda-feira (12/03/2018). De acordo com informações da polícia, o homem já estava sendo monitorado pelos serviços de inteligência e foi abordado dentro de um ônibus interestadual com aproximadamente 30 quilos de maconha. A droga estava dentro de uma das malas de viagem dele.

“O idoso está envolvido com o tráfico há bastante tempo e, desde o início deste ano, as polícias fazem o monitoramento, inclusive, por meio de denúncias. Ele estava vindo de São Paulo e, certamente, os funcionários da linha não desconfiaram dele, até por ser idoso e viajar sozinho”, explicou o Major Antônio Correa de Aguiar Neto.

O ônibus foi parado na MG-402, antes de chegar à rodoviária da cidade. O suspeito foi encaminhado à Delegacia para demais providências. Os tabletes de maconha foram entregues para a Polícia Civil.

Trinta kg de maconha foram apreendidos na bagagem de um idoso (Foto: PM/Divulgação)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui