Home / Norte de Minas / Idoso de 72 anos é preso com 30 kg de maconha dentro de ônibus em São Francisco, no Norte de Minas

Idoso de 72 anos é preso com 30 kg de maconha dentro de ônibus em São Francisco, no Norte de Minas

Um idoso de 72 anos foi preso por tráfico de drogas durante uma operação das Polícias Civil e Militar em São Francisco, na madrugada desta segunda-feira (12/03/2018). De acordo com informações da polícia, o homem já estava sendo monitorado pelos serviços de inteligência e foi abordado dentro de um ônibus interestadual com aproximadamente 30 quilos de maconha. A droga estava dentro de uma das malas de viagem dele.

“O idoso está envolvido com o tráfico há bastante tempo e, desde o início deste ano, as polícias fazem o monitoramento, inclusive, por meio de denúncias. Ele estava vindo de São Paulo e, certamente, os funcionários da linha não desconfiaram dele, até por ser idoso e viajar sozinho”, explicou o Major Antônio Correa de Aguiar Neto.

O ônibus foi parado na MG-402, antes de chegar à rodoviária da cidade. O suspeito foi encaminhado à Delegacia para demais providências. Os tabletes de maconha foram entregues para a Polícia Civil.

Trinta kg de maconha foram apreendidos na bagagem de um idoso (Foto: PM/Divulgação)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>