Câmera registra capotamento de veículo em Montes Claros

0

Um motorista saiu andando, sem sofrer nada, depois que o carro que ele conduzia ter sido atingido por outro veículo e ter capotado em um cruzamento do Bairro Morada do Sol, em Montes Claros (MG), na manhã desta segunda-feira (12/03/2018). O acidente foi registrado pelo sistema de monitoramento de uma residência e um passageiro também escapou sem nenhum ferimento.

Conforme informações da Polícia Militar e de testemunhas, o Fiat Idea, dirigido por A.H.G, de 23 anos, seguia pela rua Olímpio Guedes no sentido Bairro/Centro. No cruzamento com a Rua Iluminato Borges Rios, o veículo foi atingido por um Honda Civic, conduzido por J.F.N.B, de 40.

Com o choque, o Fiat Idea saiu desgovernado e capotou. A filmagem mostra que, logo após o capotamento, o motorista sai ileso de dentro do veiculo. Na sequência, um passageiro, que não foi identificado, também deixa o carro sem apresentar nenhum ferimento.

Confira o vídeo:



VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: Estado de Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.