Polícia investiga homicídio em Tarumirim, no Vale do Rio Doce

0

Uma jovem de 23 anos foi encontrada morta no fim da tarde de quinta-feira (08/03/2018), Dia Internacional da Mulher, em Tarumirim, no Vale do Rio Doce. A Polícia Militar encontrou Fernanda Cristina da Silva Rocha já sem vida e caída em uma poça de sangue dentro da casa dela. Ao lado do corpo havia um pedaço de pau de aproximadamente 1,5m e a perícia da Polícia Civil confirmou uma paulada na nuca como causa da morte.

Um amigo da vítima contou aos policiais que viu dois homens deixando a casa dela durante a madrugada, apressados. A testemunha disse ainda que na noite anterior tinha visto um deles ameaçando e cobrando uma dívida da jovem, que teria respondido que já não devia nada.

A PM realizou buscas e localizou e prendeu os suspeitos, de 20 e 25 anos. O que havia ameaçado Fernanda confessou que esteve no local cobrando uma dívida, e disse ainda que viu o outro jovem dar uma paulada na mulher; ele foi localizado quando tentava entrar dentro de um córrego. O homem admitiu ter ido à casa da vítima, mas negou ter cometido o crime.

Os dois foram presos e encaminhados à Delegacia Civil de Tarumirim e depois levados para o presídio da cidade. O caso é investigado pela Polícia Civil.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Vales)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.