Homem morre após ser baleado na calçada de casa em Janaúba

0

Um rapaz de 24 anos foi baleado na calçada da casa dele em Janaúba, na noite dessa quarta-feira (07/03/2018). O crime foi no Bairro Esplanada e segundo a PM, Jeferson Rafael dos Reis Silva estava sentado, quando foi surpreendido por um homem armado. Ele tentou correr, mas foi atingido nas costas e braço. O Samu esteve no local e a vítima chegou a ser levada ao hospital com parada cardiorrespiratória, mas não resistiu.

A Polícia Militar recebeu denúncia que o criminoso fugiu sentido Avenida dos Gorutubanos, mas ele ainda não foi localizado. A motivação não foi esclarecida e a Polícia Civil investiga o caso.

Outra ocorrência

Um homem de 51 anos morreu depois de encontrado com sinais de violência na cabeça na noite de terça-feira (6), em Janaúba. De acordo com a Polícia Militar, Paulo Costa foi encontrado caído na Rua Nilton Pires, no Bairro Padre Eustáquio. Ele chegou a ser socorrido pelo Samu, mas morreu no hospital.

Moradores contaram para a polícia que ouviram disparos de arma de fogo antes da vítima ser encontrada e que perceberam a presença de dois homens em uma motocicleta na região. O autor ainda não foi preso e a motivação do crime é desconhecida.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui