Dupla é detida por vender carne de cavalo em Governador Valadares

0

Duas pessoas foram detidas nesta terça-feira (06/03/2018) durante uma ação conjunta da Polícia Militar e Vigilância Sanitária em um abatedouro clandestino, no Bairro São Paulo, em Governador Valadares (MG). De acordo com a Vigilância, no local foram apreendidas diversas peças de carne de cavalo, além de carcaças e objetos que eram utilizados para abater os animais; as investigações agora apuram para onde o material era vendido.

A ação foi articulada após uma denúncia de roubo de cavalos na região do Bairro Penha, onde as investigações da PM apontaram que os animais estavam sendo conduzidos para o endereço do abatedouro clandestino. O abate acontecia em um galpão nos fundos do imóvel e a carne era manipulada e depois comercializada.

Entre eles está o proprietário do imóvel, que foi levado para Delegacia de Governador Valadares para prestar depoimento. O local foi interditado pela Vigilância Sanitária e o material recolhido foi encaminhado para o aterro sanitário da cidade.

Entre os detidos, o proprietário do imóvel (Foto: Roberto Higino/Reprodução G1)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Vales)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui