Bandidos explodem caixa eletrônico em Fruta de Leite, no Norte de Minas

0

Bandidos explodiram o caixa eletrônico de um posto de atendimento do Bradesco e furtaram cerca de R$ 170 mil durante a madrugada desta terça-feira (06/03/2018) em Fruta de Leite, na Região Norte de Minas Gerais. A Polícia Militar informou que a ação criminosa aconteceu por volta de 2h e teve a participação de ao menos quatro indivíduos, que portavam armas longas e de grosso calibre. Tiros foram disparados para o alto e cerca de quatro estampidos de explosões foram percebidos durante a prática do crime.

Conforme a PM, no estabelecimento, que fica na Avenida Montes Claros, no Centro da cidade, só havia um caixa eletrônico, que foi detonado. A agência dos Correios, que fica ao lado do posto bancário, não foi atingida. Os bandidos evadiram pela BR-251 e ainda incendiaram um veículo, usado no crime, durante a fuga.

Operação de cerco e bloqueio foi montada na rodovia, mas nenhum suspeito de participação no crime foi preso. A estrutura do posto bancário ficou comprometida e peritos da Polícia Civil foram ao local para colher informações.

Caixa eletrônico fica no Centro da cidade (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Com informações do Estado de Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui