Adolescente é estuprada no banheiro de bar em Mirabela, no Norte de Minas

0

Uma adolescente de 14 anos está internada, nesta segunda-feira (05/03/2018), por causa de ferimentos após um estupro em Mirabela, no Norte de Minas. De acordo com a Polícia Militar (PM), um homem de 33 anos foi preso, no domingo (4), suspeito do crime. A vítima estava em uma festa em um bar na cidade, durante a madrugada de ontem, quando resolveu ir ao banheiro, o suspeito seguiu a menina e a atacou.

Ainda segundo a polícia, a adolescente contou que estava no banheiro feminino quando o homem entrou e usou de violência para manter relações sexuais com ela. Como a menina nunca tinha mantido relações sexuais, ela acabou ficando com muitos ferimentos nas genitais e precisou ficar internada no hospital São Sebastião, na cidade de Mirabela.

A adolescente relatou aos policiais que não conseguiu reagir no momento do crime e que depois de sair do banheiro não disse nada para as amigas que estavam com ela por medo do suspeito. No entanto, ao chegar em casa, a menina contou sobre a violência para a mãe, que acionou à polícia.

O suspeito foi preso perto da sua casa. Ele negou o crime, mas como a menina estava machucada, o homem ficou detido. Ele não tem passagens pela polícia e foi encaminhado a Delegacia de Plantão de Montes Claros, na mesma região, que vai investigar o estupro.

Os militares contaram que o bar em que a menina estava fica cheio durante a madrugada no fim de semana e que na data do crime havia um show ao vivo no local e muitas pessoas estavam na rua. A vítima terá que ir para um hospital de Montes Claros para fazer exame de corpo e delito. No entanto, por causa dos ferimentos, ela ainda não pôde deslocar para a unidade de saúde da cidade vizinha, segundo a polícia.

Suspeito foi preso pela PM de Mirabela (Foto: Divulgação/PM)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: O Tempo / Repórter: Natália Oliveira)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui