Caminhão furtado em Paracatu é encontrado em Montes Claros

0

Um homem de 53 anos foi preso, nesse domingo (04/03/2018), suspeito de furtar um caminhão-tanque em Paracatu (MG) e receber R$ 1 mil para transportar o veículo até Montes Claros. O caminhão foi encontrado abandonado em um posto de combustíveis com a chave de ignição escondida debaixo da roda. De acordo com a Polícia Militar, o homem foi preso enquanto fugia a pé às margens da BR-365, saída para Pirapora.

Os militares chegaram até o motorista e o caminhão depois de levantamentos de informações pelos policiais e sistema de rastreamento do veículo. Durante a abordagem, o suspeito tentou negar o envolvimento no crime, mas posteriormente contou que seria pago por meio de depósito bancário fara fazer o percurso de aproximadamente 470 km. A polícia informou que o motorista tem passagem por tráfico de drogas e é conhecido por envolvimento em associação criminosa que atua em roubos de gado e caminhão. Ele foi levado para a delegacia e a Polícia Civil continua as investigações para localizar os demais envolvidos.

O veículo foi removido ao pátio credenciado ao DETRAN. A Polícia Rodoviária Federal também participou da operação de rastreamento ao caminhão-tanque.

Caminhão foi encontrado em Montes Claros (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui