Com apenas 21 anos, Aline de Albertino é eleita prefeita de Santa Cruz de Salinas

1

A servidora pública municipal Aline Teixeira, a Aline de Albertino (PPS), de 21 anos, está eleita prefeita de Santa Cruz de Salinas (Norte de Minas). Com 100% das seções apuradas, a candidata recebeu 1.764 (60,81%) dos votos válidos e venceu o diretor de estabelecimento de ensino Renaldo Teixeira da Silva (PSDB), que obteve 1.137 (39,19%).

Aline de Albertino disputou a eleição suplementar de Santa Cruz de Salinas, neste domingo (04/03/2018), pela coligação “Junto com o povo, para Santa Cruz crescer de novo”, formada pelos partidos Democrático Trabalhista (PDT) e Popular Socialista (PPS). O vice da chapa é o trabalhador rural Vilmar José dos Santos, popularmente conhecido como Chicão, de 40 anos.

De acordo com informações divulgadas pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Santa Cruz de Salinas possui 4.319 eleitores. Destes, 1.256 (29,08%) não compareceram para votar neste domingo. 36 (1,18%) votaram em branco e outros 126 (4,11%) anularam o voto.

Aline de Albertino e Chicão formam a chapa vencedora em Santa Cruz de Salinas (Fotos: Divulgação/TSE)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


1 COMENTÁRIO

  1. Parabens prefeita aline texeira espero q vc possa fazer um bom trabalho q possa ajudar muita gente, espero q vc possa ser uma prefeita diferente uma pessoa q possa fazer a diferenca. Nao seja como os passados mostra q vc e bem diferente q vc pensa no povo e nao no proprio umbigo como outros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui