Pai e filho são esfaqueados dentro de casa em Governador Valadares

0

Um homem de 48 anos e o filho dele, de 22, foram esfaqueados dentro de casa em Governador Valadares, na madrugada de quarta-feira (28/02/2018). Segundo a Polícia Militar, eles estavam deitados, quando dois criminosos arrombaram a porta da residência e cometeram o crime.

Uma idosa, de 82 anos, que mora na casa, escutou barulhos vindos da sala e ao chegar no local viu os dois autores esfaqueando as vítimas. Ao perceberem a presença da mulher, eles fugiram.

Pai e filho foram socorridos por vizinhos e encaminhados ao hospital. O estado de saúde deles não foi divulgado.

Até o momento ninguém foi preso e o caso será investigado pela Polícia Civil.

Adolescente é morto com dois tiros

Um adolescente de 16 anos foi morto com dois tiros em Governador Valadares, nessa segunda-feira (26). Gabriel Vitor Vieira da Silva foi atingido na coluna e no tórax; ele chegou a ser socorrido pelo Samu, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com a Polícia Militar, antes de morrer a vítima contou para uma testemunha que o crime foi cometido por um ex-colega de escola, também de 16 anos. O suspeito foi visto fugindo do local após os disparos.

Familiares do jovem contaram que ele se envolveu em uma briga na escola onde estudava há 2 anos e mudou de instituição para evitar problemas, mas continuava sendo ameaçado.

Os militares foram até a casa do suspeito do crime, mas ele não foi encontrado. A mãe do menor disse à polícia que o filho contou ter recebido dois socos durante a briga e dizia que iria se vingar. Segundo a Polícia Militar, ele tem passagens por tráfico de drogas.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Vales)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui