Home / Vale do Mucuri / Operação Ammit prende 26 suspeitos de integrar facções criminosas no Vale do Mucuri

Operação Ammit prende 26 suspeitos de integrar facções criminosas no Vale do Mucuri

A Polícia Civil prendeu 26 pessoas na manhã de quarta-feira (28/02/2018) nas cidades de Carlos Chagas e Nanuque durante a operação Ammit, que teve objetivo de desarticular quatro facções criminosas que atuam no tráfico de drogas no Vale do Mucuri. Um mandado de busca e apreensão foi cumprido na casa de um policial militar, suspeito de furto qualificado.

De acordo com a policia, os grupos eram responsáveis pelo transporte de grandes quantidades de drogas em cidades da região, além de envolvimento em roubos a estabelecimentos comerciais, homicídios e lavagem de dinheiro.

Outros 30 mandados de busca e apreensão foram cumpridos durante a operação, que apreendeu ainda diversas armas, drogas e veículos. Segundo a PC, as investigações da operação começaram há cerca de um ano. A ação contou com a participação de 80 policiais civis, além de uma aeronave do Núcleo de Operações Aéreas (NOA).

O nome da operação faz alusão à uma divindade egípcia que, segundo a mitologia, seria uma criatura responsável por punir as almas pecadoras.

Operação foi realizada na quarta-feira (Foto: Divulgação/PC)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Vales)

1 Comentário

  1. Diomar pereira santos

    Parabens Sr Prefeito
    Administrando bem nossa cidade e cuidando das nossas crianças na educação amparando para um futuro melhor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>