Capivari e Atalanta de Malacacheta empatam na rodada de abertura da Copa União dos Vales

0

O Capivari recebeu neste domingo (25/02/2018), no Estádio Municipal Newton Ribeiro, em Capelinha, o Atalanta de Malacacheta para disputa de jogo válido pela primeira rodada do grupo E da Copa União dos Vales. A partida foi bastante agitada e terminou empatada em 1 a 1, com um gol em cada etapa.

O grupo E da competição é composto por Atalanta, Capivari, Franciscópolis e Angelândia. Na próxima rodada, no sábado (0303), a equipe capelinhense vai a Angelândia enfrentar a equipe local. Já o Atalanta recebe, na mesma data, a Seleção de Franciscópolis.

O jogo

Em seu primeiro jogo oficial, após um longo período fora dos gramados, o Capivari levou um bom público ao Estádio Newton Ribeiro. Na primeira etapa, a equipe capelinhense parece ter sentido o peso do bom entrosamento do Atalanta de Malacacheta e ficou em desvantagem no placar aos 36 minutos com um belo gol do excelente jogador Samuel Elias, filho do técnico Marcelo Dias.

Após levar o gol, o Capivari passou a pressionar mais e no já no final do primeiro tempo, jogadores, comissão técnica e torcedores reclamaram muito a marcação de uma penalidade máxima em cima de Leandrinho. Mas foi só isso, o Atalanta foi para o vestiário em vantagem no placar.

Na volta ao campo, o elenco do Brí se apresentou mais disposto a empatar a partida e buscar o resultado. Com o apoio da torcida, aos 20 minutos, após um chutaço de Mussum na trave, a bola sobrou para Maique, que não perdoou e empurrou de cabeça para o fundo da rede do goleiro Duca, deixando tudo igual no Newton Ribeiro.

Os torcedores continuaram gritando muito na arquibancada, empurrando o Brí rumo à vitória na estreia da Copa União dos Vales. Aos 44 minutos, a equipe capelinhense ainda teve chance ficar em vantagem no placar, mas Esquerdinha mandou para fora.

Galeria de fotos



CAPIVARI 1 X 1 ATALANTA

Capivari: Tourão, Tomé, Bruno, Léo, Lontra (Sinvalinho), Luquinhas (Mussum), Leandrinho (Esquerdinha), Peru (Vitor), Alan (Maique), Peleleu e Serguei. Técnico:

Atalanta: Duca, Nica, Fabinho, Cebola, Rafa, Becão, Nilsinho (Welington), Dinonha (Guru), Zémar, Dedê (Gudinha), Samuel Elias (Dom). Técnico: Marcelo Dias

Gols: Samuel Elias (Atalanta), aos 36 minutos do primeiro tempo; Maique (Capivari), aos 20 minutos do segundo tempo

Cartões amarelos: Leandrinho e Esquerdinha (Capivari); Nica, Cebola e Samuel Elias (Atalanta)

Motivo: 1ª rodada do Grupo E da Copa União dos Vales
Estádio: Newton Ribeiro, em Capelinha (MG)
Data e horário: 25 de fevereiro (domingo), às 16h00
Árbitro: Renato Guedes
Assistentes: José Aparecido Souza e Valdomiro Gomes
Mesário: Marconi Dantas

Resultados da 1ª rodada da Copa União dos Vales

24/02/2018 (sábado)
– Frei Gaspar 1 X 3 Teófilo Otoni, em Frei Gaspar
– Águas Formosas 3 X 2 Rápido de Novo Oriente, em Águas Formosas

25/02/2018(domingo)
– Itambacuri 1 X 0 Nacional de Campanário, em Itambacuri
– Franciscópolis 2 X 1 Angelândia, em Franciscópolis
– Juventus de Novo Cruzeiro 0 X 0 Caraí, em Novo Cruzeiro
– Capivari 1 X 1 Atalanta de Malacacheta, em Capelinha
– Poteense 1 X 0 Pedra Verde de Itaobim, em Poté

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Por Vicente Alves / Aconteceu no Vale)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui