Deputado Neilando Pimenta se reúne com Secretário de Saúde Antônio Jorge para acompanhar os detalhes técnicos do projeto do Hospital em Novo Cruzeiro

0

O Secretário de Saúde Antônio Jorge recebeu em seu gabinete o Deputado Neilando Pimenta, e o Prefeito de Novo Cruzeiro Gilson Ferreira.

A pauta da reunião discutiu assuntos técnicos referentes ao projeto do Hospital de Novo Cruzeiro e a sua projeção para número de leitos. O projeto terá reduzição de 100 (cem) para 50 (cinqüenta) leitos, a uma medida toma foi de precaução. Maior número de leitos, maior custo de manutenção para posteridade. “Um administração consciente considera o funcionamento estratégico para futuro, a redução nos reserva a segurança que será um hospital funcional e eficaz” disse o Secretário Antônio Jorge. Segundo o deputado Neilando “um projeto dessa complexidade precisa ser acompanhado de perto, são muitos os detalhes que precisam ser verificados e acertados”. E completou, “Faço questão de acompanhar de perto todo processo para que nosso trabalho, principalmente na saúde, minha maior preocupação, não fique apenas no papel” disse Neilando. O município de Novo Cruzeiro tem uma população tem seu entorno mais ou menos 80 mil habitantes. “Essa obra será histórica, necessária e de grande importância para região. Hoje todos os doentes receberem atendimento na cidade de Teófilo Otoni”, comentou o Prefeito Gilson.

Deputado Neilando também trabalha para construção do Hospital Regional de Teófilo Otoni, que já foi licitado e em breve terá inicio sua construção.

Na foto: Deputado Neilando, Secretário de Sáude Antônio Jorge, Assessora Tânia Mara, João Assessor Técnico da Sec. de Saúde e Prefeito Gilson de Novo Cruzeiro

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui