Colisão entre carro e caminhão deixa uma pessoa morta e duas feridas no Leste de Minas

0

Um idoso de 73 anos morreu nesta terça-feira (20/02/2018) após colidir o carro que dirigia contra um caminhão na LMG-758, em Belo Oriente, no Leste de Minas. De acordo com o Corpo de Bombeiros, José Rosa da Silva estava no carro com um amigo, que sofreu uma fratura, e a esposa, que não teve ferimentos graves, quando colidiu de frente com o caminhão que vinha no sentido contrário.

Com o impacto, o carro de passeio ficou completamente destruído e o caminhão tombou na via, deixando o trânsito em meia pista. O motorista do veículo de carga não ficou ferimento.

Durante depoimento à Polícia Militar, o caminhoneiro afirmou que o carro da vítima invadiu a pista em que ele estava, causando o acidente. Porém, os passageiros do carro deram outra versão, afirmando que foi o condutor do caminhão que invadiu a pista e provocou a colisão.

A perícia compareceu ao local e as causas do acidente serão investigadas. O fluxo no trecho do acidente foi normalizado após o resgate das vítimas.

Motorista do carro morreu após colidir de frente com o caminhão (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Vales)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.