Mistério cerca morte de homem encontrado boiando no rio Araçuaí

0

Somente a perícia poderá desvendar o mistério que cerca a morte do vigia João Batista de Sousa Barbosa, de 58 anos, encontrado boiando no Rio Araçuaí, por volta das 14h30 desta sexta-feira (16/02/2018), em Araçuaí, no Vale do Jequitinhonha.

Ele estava amarrado, mas de acordo com a Polícia Militar, não apresentava sinais de violência. “Populares o amarraram para que o corpo não descesse o rio. Na sequência eles acionaram a PM”, informou um policial.

A perícia esteve no local no fim da tarde e removeu o corpo para o IML de Pedra Azul. “A suspeita mais forte é afogamento”, acredita a PM. A perícia deverá ser divulgada dentro de 30 dias.

João Batista era vigia eventual de um Posto de Combustíveis no centro da cidade. Pai de três filhos, ele era casado, mas estava separado da mulher. De acordo com a PM, um dos filhos dele informou que ele havia saído de casa há dois dias e que estava bebendo muito ultimamente.

“Não temos nenhuma notícia que ele tivesse algum inimigo. Acredito que ele tenha se afogado”, disse um vizinho.

Corpo foi encontrado nas proximidades da ponte sobre o Rio Araçuaí (Foto: Divulgação)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: Gazeta de Araçuaí)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui