Homem é assassinado na porta de casa em Governador Valadares

0

Um homem de 39 anos foi assassinado no fim da manhã desta sexta-feira (16/02/2018) em Governador Valadares, no Vale do Rio Doce. Segundo a Polícia Militar (PM), testemunhas relataram que Sérgio Matos Damasceno estava na porta de uma casa, no Bairro Santa Rita, quando foi atingido por disparos feito por um suspeito que fugiu com um comparsa em uma moto.

Familiares disseram que a vítima era moradora do Bairro São Paulo e estava no local trabalhando como servente de pedreiro, na reforma da residência para onde pretendia se mudar, ao lado da casa da irmã.

O tenente Elias de Oliveira Rocha informou que a vítima tinha passagens por tráfico de drogas e homicídio, e o crime pode estar relacionado a esses crimes. “Estamos levantando informações e contando com o apoio da comunidade, que pode nos ajudar pelo disque-denúncia pelo número 181. Mas é possível que o homicídio tenha envolvimento com o tráfico ou mesmo vingança por algum homicídio praticado pela vítima”.

O autor do crime ainda não foi identificado.

Baleado ao entrar em bar no Bairro São Cristóvão

Um adolescente de 17 anos foi baleado dentro de um bar em Governador Valadares, na madrugada desta sexta-feira (16). O crime foi no Bairro São Cristóvão e segundo a polícia, a vítima tinha acabado de entrar no estabelecimento, quando foi atingido por tiros no tórax e na cintura.

O rapaz foi socorrido e encaminhado ao hospital onde permanece internado. Segundo a PM, o autor dos disparos foi identificado e está sendo procurado. No local do crime, foi apreendida uma munição calibre.38.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Vales)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui