Idosa de 87 anos morre após ser atropelada por moto em Governador Valadares

0

Uma idosa de 87 anos morreu após ser atropelada na tarde desta quarta-feira (14/02/2018) em Governador Valadares (MG). Segundo a Polícia Militar, Marigeralda Xavier Horta atravessava uma faixa de pedestre na Rua Pedro Lessa, no Bairro de Lourdes, quando foi atingida por uma motocicleta.

Com o impacto, a idosa foi arremessada cerca de 10 metros e morreu na hora. Ela morava a um quarteirão do local do acidente. De acordo com a PM, o condutor da moto, de 19 anos, disse que não viu a mulher. O jovem, que possui permissão para dirigir, foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil e teve o veículo apreendido.

Perigo

Moradores do bairro contaram que não é a primeira vez que um acidente é registrado no local. “Muitas vezes, o condutor do veículo não respeita o pedestre na travessia da faixa”, denunciou o morador Carlos Sampaio.

Já a moradora Maria de Lourdes da Silva revela que quase foi uma vítima. “Eu tomo muito cuidado quando passo por aqui, porque uma moto quase me atropelou nesse mesmo lugar. Tem motorista que para o veículo para a gente atravessar a faixa, mas outros passam correndo demais, é horrível”.

A perícia da Polícia Civil esteve no local e, após os trabalhos, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade.

Bombeiros encontram corpo de mulher que se afogou em cachoeira

Os bombeiros encontraram, na terça-feira (13), o corpo de uma mulher que se afogou enquanto tomava banho em uma cachoeira no Distrito de Santo Antônio do Porto, no município de Governador Valadares. Poliane Ferreira dos Santos, de 33 anos, estava no local com o namorado quando desapareceu no último sábado (10).

Segundo os bombeiros, a vítima foi encontrada há cerca de cinco quilômetros do local do afogamento. A Perícia foi acionada e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). As causas do afogamento são desconhecidas.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Vales)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui