Homem é assassinado em Janaúba

0

Um homem de 36 anos foi encontrado morto, nessa terça-feira (13/02/2018), em Janaúba (MG). De acordo com a Polícia Militar (PM), o corpo de Nélio Frederico Cardoso de Abreu estava com cortes nas mãos, nuca e cabeça.

O corpo estava em um matagal na Rua Nossa Senhora de Fátima, no Bairro São Lucas. A polícia encontrou uma arma de fogo de fabricação caseira no local do crime. A Perícia também recolheu uma bucha de maconha. O material foi entregue na Delegacia de Polícia Civil, que investigará o caso.

Jovem é baleado em Espinosa

Um jovem de 18 anos foi atingido por dois tiros no peito, na noite de terça-feira, no Bairro Santos Dumont, em Espinosa. No hospital, a vítima contou à PM que foi surpreendido por dois menores em uma bicicleta e disse que já havia sido ameaçado anteriormente. A polícia tem pistas dos suspeitos, mas eles ainda não foram encontrados.

Ele relatou ainda que suspeita que o crime esteja relacionado com outra tentativa de homicídio contra um rapaz de 20 anos que aconteceu na cidade na manhã do mesmo dia no Bairro Santa Tereza, mas não explicou qual a ligação dele com o jovem que foi baleado na cabeça.

Na manhã desta quarta (14), o hospital de Espinosa informou que a vítima foi transferida para uma unidade de saúde em Montes Claros.

Segundo a PM, os crimes podem estar relacionados com o tráfico de drogas e os casos serão investigados pela Polícia Civil.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui