Menino de 12 anos desaparece nas águas do Rio São Francisco, em São Francisco

0

Militares do Corpo de Bombeiros de Januária continuam as buscas pelo menino de 12 anos que se afogou em São Francisco, na última segunda-feira (12/02/2018). Ontem, os bombeiros fizeram buscas submersas próximo ao local onde a vítima foi vista pela última vez no Rio São Francisco e, também, utilizaram um barco para ampliar a região da procura. Foram percorridos 50 quilômetros em dez horas de serviço.

“O local é de correnteza. Então, há uma certa dificuldade. Com o barco, margeamos o rio e descemos aproximadamente 25 km. O mesmo percurso foi feito na volta”, explicou o sargento, Eurigo Antunes de Souza.

Familiares disseram aos bombeiros que o menino, identificado pelas iniciais M.S.S, brincava com o irmão quando os dois se afogaram. Ainda de acordo com a corporação, um deles conseguiu sair do rio. Uma equipe dos bombeiros chegou ao local, às 7h desta quarta-feira (14), para dar continuidade às buscas.

Militares do Corpo de Bombeiros de Januária fizeram buscas pela vítima por dez horas, na terça-feira (13), em São Francisco (Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

Bombeiros utilizam um barco para ampliar a região de buscas (Foto: Corpo de Bombeiros/ Divulgação)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Com informações do G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui