21 de fevereiro de 2018 - 18:44
Home / Norte de Minas / Cinco homens são detidos com armas e carne de veado em Riacho dos Machados, no Norte de Minas

Cinco homens são detidos com armas e carne de veado em Riacho dos Machados, no Norte de Minas

Cinco homens foram detidos na noite de domingo (11/02/2018) em Riacho dos Machados, no Norte de Minas. De acordo com a Polícia Militar, uma denúncia informou que algumas pessoas praticavam a caça predatória na zona rural do município.

Durante rastreamento, os militares abordaram um carro e encontraram os cinco suspeitos. No veículo estavam ainda seis cachorros caçadores, duas espingardas, carne de veado abatido e diversos apetrechos utilizados em caças.

Os homens detidos informaram que outras pessoas também participavam da caça e informaram onde poderiam estar. No local indicado os policiais encontraram outras três espingardas, sendo uma de pressão, que estavam escondidas na vegetação do quintal. Os supostos responsáveis pelas armas não foram encontrados.

Todos os detidos e os materiais apreendidos foram levados à delegacia.

Polícia chegou até o grupo após denúncia anônima (Foto: Polícia Milita/Divulgação)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>