Três jovens são assassinados a tiros em Jequitaí, no Norte de Minas

0

Três jovens foram mortos a tiros em Jequitaí, no Norte de Minas. Os homicídios ocorreram durante o último fim de semana e, de acordo com a Polícia Militar, foram motivados por disputa do tráfico de drogas na região. Até a manhã desta segunda (12/02/2018), ninguém havia sido preso.

Mateus Nunes Ferreira, de 15, e Luiz Fernando Alves de Jesus, de 19, estavam no Bairro Tomázia Aquino, no domingo (11), quando foram atingidos por tiros efetuados por dois homens em uma motocicleta. Eles foram socorridos por moradores e levados até o hospital da cidade com perfurações nos ombros, nunca e costas.

O outro crime foi no Bairro Novo Horizonte. Maikon Duarte Ribeiro, de 15 anos, foi atingido por tiros e chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital.

A perícia compareceu ao local dos dois homicídios e existe a suspeita de que moradores de Montes Claros tenham participado dos crimes. A Polícia Civil irá investigar o caso.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui