Acidente deixa 3 pessoas feridas em trecho da BR-116 em Teófilo Otoni

0

Um acidente envolvendo um ônibus de estudantes e um veículo de passeio deixou três pessoas feridas desta segunda-feira (28), no perímetro urbano da BR-116, em Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri. O acidente aconteceu por volta das 12h a poucos metros da sede do Serviço Móvel de Urgência (Samu). Uma ambulância do próprio Samu fez o resgate dos feridos.

De acordo com o condutor do veículo, Pedro Moura, um problema no pneu dianteiro causou a colisão no pneu traseiro do ônibus. No carro de passeio estavam outras três pessoas, a mulher, a filha e a mãe do motorista. As vítima foram encaminhadas para o Hospital Santa Rosália, mas apesar do susto, segundo o próprio motorista, tiveram apenas ferimentos leves e estavam bem.

O ônibus transportava alunos da comunidade rural de Colônia. Segundo o motorista, nenhuma das pessoas que estavam no veículo se feriram. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o local não costuma ter acidentes porque é bem sinalizado e tem redutores de velocidade.

Devido ao horário de grande movimento o trânsito ficou lento no trecho urbano da BR-116. Cerca de uma hora depois do acidente os veículos começaram a ser removidos do local.

Fonte: G1

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui