América e Santo Antônio empatam sem gols em jogo treino no Nassri Mattar, em Teófilo Otoni

0

América e Santo Antônio disputaram jogo treino na manhã deste domingo (04/02/2018), no Estádio Nassri Mattar, em Teófilo Otoni (MG). As duas equipes, que realizaram duelos memoráveis nas décadas 80/90, fizeram uma partida bastante disputada, mas o placar ficou em 0 a 0.

Para o técnico Júnior Gomes, foi o melhor jogo treino na temporada, a equipe adversária ficou bem fechada e obrigava o Mecão furar a retranca Santusca.

O goleiro Vinicius, do Santo Antônio, trabalhou bastante e foi considerado como um dos destaques do jogo.

“Apesar de ter levado uma bola na trave, o nosso time teve o domínio total da partida”, disse Júnior Gomes.

O diretor executivo de futebol do Santo Antônio, Dr. João Domingos, afirmou que o empate teve gostinho de vitória. “O empate veio com gosto de vitória. Um time que treinou muito pouco contra um time profissional, que vem treinando há muito tempo e com grandes jogadores. O Santo Antônio fez o dever de casa. A gente queria ganhar, mas com esse empate, a gente vai pra casa com gosto de vitória. Uma partida extraordinária na estreia do Santo Antônio.”

O Dragão está se preparando para a disputa do Campeonato Mineiro Módulo II. Já o Santo Antônio disputará a 3ª divisão mineira.

Equipe do Santo Antônio (Foto: Divulgação)

Equipe do América de Teófilo Otoni (Foto: Divulgação)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui