Bandidos explodem agência bancária em Ipanema, no Vale do Rio Doce

0

Um grupo armado explodiu uma agência do Banco do Brasil em Ipanema, no Vale do Rio Doce, por volta das 3h da madrugada deste sábado (03/02/2018). Para desviar a atenção da polícia, a quadrilha chegou a telefonar para os militares e fazer uma denúncia falsa a respeito de movimentação estranha em um banco na cidade de Conceição de Ipanema, a 18 quilômetros da cidade. Porém a informação foi checada e nenhuma viatura se deslocou para o local.

Ainda para conter a ação policial, a energia elétrica do quartel foi cortada. A equipe de uma viatura trocou tiros com um integrante do bando que efetuava disparos contra a sede da PM. Militares em outra viatura também trocaram tiros com indivíduos a bordo de um Volkswagen Gol. Nenhum militar foi ferido na ação.

Criminosos destruíram agência bancária (Foto: Divulgação/PM)

Ao mesmo tempo, outra parte do grupo invadiu a agência bancária e teve acesso ao cofre. A quadrilha fugiu da cidade pela BR-474 em direção a Aimorés. Militares de Taparuba foram acionados e montaram um cerco, mas a quadrilha conseguiu fugir. Ainda não há informação sobre a quantia roubada e nem sobre a autoria da ação.

Na sequência, vídeos mostram como ficou a agência depois da explosão e morador assustado com a ação da quadrilha.





(Fonte: Estado de Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui