Menina de 13 anos é estuprada por homem que conheceu pelo facebook

0

Um homem foi preso nesta sexta-feira (25) em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte, após estuprar uma adolescente de 13 anos que conheceu no Facebook. A menina era virgem e foi violentada na casa do suspeito, onde eles marcaram de se conhecer.

Segundo o delegado Tito Lívio Barrichello, da 3ª Delegacia de Betim, a adolescente e Élio Sérgio José da Silva, de 21 anos, começaram a trocar e-mails há alguns meses e, nessa quinta-feira (24), marcaram de se conhecer. Os dois são vizinhos de bairro, o Jardim das Alterosas, e a garota foi à casa dele sozinha e sem avisar aos pais.

Lá, segundo o delegado, o homem estuprou a menor e não deixou que ela voltasse para casa, obrigando-a a passar a noite com ele. Ela só pôde ir embora na manhã desta sexta, sob a ameaça de que, se contasse aos pais ou à polícia, iria “sofrer consequências gravíssimas”. No entanto, a adolescente contou o ocorrido aos familiares assim que chegou em casa.

A menina foi levada ao Hospital Regional de Betim, onde passou por exames que constataram a ruptura recente do hímen, ou seja, que ela era virgem antes do estupro. O suspeito foi preso, e os pais e a menina foram à delegacia prestar depoimento. Ainda nesta tarde, ela será encaminhada para tomar o coquetel que previne doenças sexualmente transmissíveis e também a pílula do dia seguinte, já não foram usados preservativo.

“Isso é um problema grave. A mãe não sabia das conversas que a filha estava tendo com um estranho na internet, e isso é muito comum de acontecer. Se ela soubesse, certamente não deixaria a filha ir à casa dele”, disse o delegado. Os pais da adolescente chegaram a registrar um boletim de ocorrência na noite de quinta informando o desaparecimento da menina. O suspeito permanece detido na delegacia até o pedido de prisão em flagrante ser oficializado.

Fonte: O Tempo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui