Operação Quinto Mandamento detém sete suspeitos de homicídios em Janaúba

0

Sete pessoas foram detidas em uma operação da Polícia Civil em Janaúba, no Norte de Minas. A ação, denominada Quinto Mandamento, foi realizada nesta sexta-feira (26/01/2018) para cumprir mandados de prisão contra envolvidos em crimes de homicídios na cidade.

De acordo com o delegado responsável pela investigação, Ricardo Amaral, os presos são integrantes de dois grupos criminosos que atuam no tráfico de drogas. “Com a exceção de um crime ocorrido no dia 22 de janeiro, os homicídios estão relacionados com a disputa por espaço pelo tráfico de drogas na cidade”, explica.

Os mandados foram cumpridos nos Bairros Rio Novo e Boa Vista, em Janaúba, e ainda na cidade de Nova Porteirinha. “Foram cumpridos, no total, seis mandados; quatro de prisão preventiva e dois de prisão temporária. Dois envolvidos já estavam presos e cumprimos estes mandados contra eles. Esperamos que com as prisões, as ações destes grupos criminosos sejam contidas na cidade”.

Todos os envolvidos foram levados para o presídio da cidade.

Presos são envolvidos com o tráfico de drogas (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui