Vereador de Glaucilândia é conduzido à delegacia após comprar equipamentos furtados

0

Um vereador de 50 anos foi detido por receptação em Glaucilândia, no Norte de Minas, na madrugada desta quinta-feira (25/01/2018). Segundo informações da Polícia Militar (PM), ele procurou o quartel após comprar ferramentas e o vendedor ter se recusado a entregar a nota fiscal dos produtos.

Ainda segundo a PM, o vereador contou que o homem disse ter pago R$ 150 em uma máquina de serrar mármore e um kit de ferramenta, mas repassou para ele por R$ 50. Após a negociação, ficou combinado que o vendedor entregaria a nota.

O parlamentar procurou a polícia depois de ser alertado que os produtos poderiam ser furtados e foi conduzido à Delegacia de Montes Claros por receptação culposa.

Ainda de acordo com a PM, o dono do material tinha registrado um boletim de ocorrência por furto nesta semana e reconheceu os produtos. O vendedor ainda não foi localizado.

De acordo com a Polícia Civil, o vereador foi ouvido e liberado após assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). Uma audiência será marcada.

Ele foi detido após procurar o quartel da PM em Glaucilândia (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.