Polícia Militar apreende armas durante operações na zona rural de Jaíba

0

Um homem de 58 anos foi preso por posse ilegal de arma de fogo durante uma operação da Polícia Militar, na noite dessa terça-feira (23), em Jaíba (MG). Os militares chegaram até a casa dele, no Povoado Poço da Vovó, após receber denúncias anônimas de que havia armas escondidas no local. Foram apreendidas cinco espingardas polveiras.

A polícia suspeita que as armas fossem usadas em crimes de roubos e furtos na região. Segundo a PM, o homem não tem passagens pela polícia e foi encaminhado à delegacia.

Polícia apreendeu cinco espingardas polveiras (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Povoado Linha Dois

Na segunda-feira (22), a PM realizou operação no Povoado Linha Dois após denúncias anônimas. Os militares apreenderam dentro uma casa quatro espingardas, sete recipientes de chumbo, cinco com espoleta e 24 recipientes com pólvora.

Segundo a PM, uma mulher de 37 anos estava no imóvel no momento da abordagem e informou que o material pertencia ao marido dela. A polícia fez rastreamento, mas o homem não foi localizado.

O material foi entregue na delegacia de Polícia Civil de Janaúba.

Polícia apreendeu quatro armas (Foto: Polícia Militar/ Divulgação)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.