Home / Norte de Minas / Polícia Militar apreende armas durante operações na zona rural de Jaíba

Polícia Militar apreende armas durante operações na zona rural de Jaíba

Um homem de 58 anos foi preso por posse ilegal de arma de fogo durante uma operação da Polícia Militar, na noite dessa terça-feira (23), em Jaíba (MG). Os militares chegaram até a casa dele, no Povoado Poço da Vovó, após receber denúncias anônimas de que havia armas escondidas no local. Foram apreendidas cinco espingardas polveiras.

A polícia suspeita que as armas fossem usadas em crimes de roubos e furtos na região. Segundo a PM, o homem não tem passagens pela polícia e foi encaminhado à delegacia.

Polícia apreendeu cinco espingardas polveiras (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Povoado Linha Dois

Na segunda-feira (22), a PM realizou operação no Povoado Linha Dois após denúncias anônimas. Os militares apreenderam dentro uma casa quatro espingardas, sete recipientes de chumbo, cinco com espoleta e 24 recipientes com pólvora.

Segundo a PM, uma mulher de 37 anos estava no imóvel no momento da abordagem e informou que o material pertencia ao marido dela. A polícia fez rastreamento, mas o homem não foi localizado.

O material foi entregue na delegacia de Polícia Civil de Janaúba.

Polícia apreendeu quatro armas (Foto: Polícia Militar/ Divulgação)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>