Pastor é assassinado no Vale do Aço após reclamar de som alto

0

Um homem de 39 anos foi morto a tiros, na noite desse domingo (22/01/2018), no Distrito de Lagoa do Pau, em Jaguaraçu (MG). Testemunhas disseram a Polícia Militar que o pastor Alexandre Augusto Siqueira discutiu com dois homens em um bar por causa do volume alto do som de um carro. Momentos depois, eles foram até a casa da vítima e atiraram várias vezes.

A namorada de Alexandre contou à PM que ele chegou nervoso em casa por causa da discussão e, em seguida, desceu as escadas novamente. Ela seguiu o namorado para saber o que estava acontecendo, mas quando chegou na garagem ele já estava baleado.

A vítima chegou a ser socorrida e encaminhada ao Hospital São Camilo, em Timóteo, mas morreu antes de receber o atendimento. Após o crime, a polícia montou um cerco na região e localizou o veículo dos suspeitos em Caratinga, a 150 quilômetros do local onde ocorreu o homicídio.

No carro, os policiais encontraram munição e uma arma. O motorista alegou que era caminhoneiro e usava a arma para se proteger de assalto. M.A.Z, de 36 anos, e E.F.G, de 21, foram presos em flagrante e encaminhados à delegacia de Timóteo, onde o caso será investigado pela Polícia Civil.

Alexandre Augusto Siqueira chegou ao hospital sem vida (Foto: Reprodução / Facebook)

Espancado até a morte em Ubaporanga

Um jovem de 18 anos foi morto após ser espancado na noite desse domingo (21), em Ubaporanga, no Vale do Rio Doce. Walan Salino Souza foi encontrado ferido no Bairro Vista Alegre. Uma testemunha disse aos policiais que estava com a vítima quando dois homens se aproximaram com pedaços de ferro e madeira e começaram a agressão. Os suspeitos foram identificados mas não foram presos.

A testemunha também disse aos militares que a motivação do crime pode estar ligada com o tráfico de drogas e que chegou a ser perseguida pelos criminosos, mas conseguiu fugir. O Corpo de Bombeiros Voluntários de Ubaporanga foi acionado para prestar o socorro, mas a vítima já estava morta. Os suspeitos do crime são homens de 27 e 18 anos; eles não foram localizados. Os objetos usados para matar o jovem também não foram encontrados.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Caratinga. O caso será investigado pela Polícia Civil.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Vales)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui