Polícia Militar de Meio Ambiente apreende armas, munição e materiais de caça na zona rural de Governador Valadares

0

A Polícia Militar de Meio Ambiente apreendeu armas, munição e materiais de caça, nesse sábado (20/01/2018), na zona rural de Governador Valadares (MG). De acordo com a corporação, o suspeito de ser proprietário dos materiais fugiu quando os policiais localizaram a munição e ainda não foi capturado. Também foram apreendidas duas aves sem registro.

A polícia chegou até o suspeito depois de avistar gaiolas com pássaros da fauna silvestre na varanda de uma casa, próximo ao distrito de São Vitor; parte das aves possuía registro. No local também funciona um bar e no momento que os militares encontraram uma sacola com vários cartuchos de diferentes calibres, o suspeito fugiu para um matagal.

No comércio, ainda foram apreendidas duas espingardas calibre 22, uma cartucheira calibre 36 e armadilhas para caça de animais silvestre. O material apreendido foi encaminhado para a Delegacia de Governador Valadares e as armadilhas foram destruídas pela Polícia Militar de Meio Ambiente no local da apreensão. Os pássaros foram entregues na Superintendência Regional de Meio Ambiente do Leste Mineiro.

Material foi apreendido na zona rural de Governador Valadares (Foto: Divulgação)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Vales)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui