Taxista é preso após assalto no Centro de Teófilo Otoni

0

Um jovem de 23 anos e um taxista, de 40, foram presos na tarde desta sexta-feira (19/01/2018) em Teófilo Otoni (MG). Segundo a Polícia Militar (PM), o rapaz entrou armado em uma loja de departamento no Centro da cidade e anunciou o assalto à funcionária do caixa, levando dinheiro e dois celulares.

Ainda de acordo com a PM, o jovem fugiu do local em seguida e tentou entrar em um táxi que o aguardava na Rua Manoel Esteves, mas foi impedido por testemunhas. O taxista fugiu ao perceber a prisão do rapaz.

Com ele foi encontrado e recuperado o material roubado, sendo R$ 1.461 em dinheiro, dois celulares e ainda o telefone do suspeito, que foi apreendido. A arma de calibre 22 utilizada no crime também foi encontrada com três munições intactas.

O suspeito contou aos militares que o táxi o apanhou em casa, no Bairro São Paulo, e ele pediu ao motorista que o aguardasse alguns minutos antes de retornar para casa. Segundo ele, o taxista sabia sobre o assalto.

O taxista foi localizado e preso no ponto onde trabalha na Praça Tiradentes. Ele negou ter conhecimento de que o jovem iria assaltar uma loja e disse ainda que fugiu do local por não saber como reagir à prisão do cliente que estava no seu táxi.

Os presos e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Teófilo Otoni.

Dinheiro e arma encontrados com o autor (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Vales)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.