Dois homicídios e dois afogamentos registrados em Governador Valadares

0

Um jovem de 22 anos foi assassinado no Bairro Santa Paula, em Governador Valadares, na madrugada deste sábado (20/01/2018). Familiares disseram à PM que Leonardo Lopes da Cruz saiu para atender a um chamado na porta, mas como não encontrou ninguém caminhou até a esquina da casa e foi surpreendido por três homens armados, que efetuaram vários disparos.

Após ser baleado com um tiro no peito, ele correu para dentro da casa e morreu no local. A perícia esteve no imóvel e corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Governador Valadares. Até o momento ninguém foi preso e a motivação do crime é desconhecida. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Morto com uma facada no peito

Um jovem de 19 anos foi morto com uma facada no peito, no Bairro Planalto, em Governador Valadares, na noite de quinta-feira (18). De acordo com informações da Polícia Militar, Wagner de Vasconcelos Souza estava em casa quando um adolescente, de 17, o chamou para conversar o golpeou.

Ainda de acordo com a PM, após ser atingido o jovem correu e pediu socorro dentro da casa dele, mas acabou morrendo no local. A perícia compareceu no imóvel e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Governador Valadares.

O adolescente foi detido em casa e confessou o crime. Ele disse à PM que matou a vítima porque estava sendo ameaçado. O suspeito contou ainda que Wagner estava cobrando uma dívida de R$ 1 mil porque o carro dele foi apreendido em outubro de 2017 após envolvimento em um roubo.

O suspeito foi conduzido à delegacia e a faca utilizada no crime não foi encontrada.

Bombeiros resgatam corpo no Rio Doce

O Corpo de Bombeiros encontrou na tarde de quinta-feira (18) o corpo de um jovem, de 18 anos, em Governador Valadares (MG). Segundo o órgão, o rapaz estava desaparecido deste a última terça (16), quando se afogou no Rio Doce.

Testemunhas disseram que Joelson Rodrigues de Souza se afogou ao entrar na água para pegar uma rede pesca, na região do Conjunto SIR. O corpo dele foi encontrado a cerca de 12 km adiante, já perto de uma fábrica de laticínios, às margens da BR-259 e próximo ao distrito de São Vitor.

Afogamento no Parque das Aroeiras

Os bombeiros de Governador Valadares resgataram, na manhã de quarta-feira (17), o corpo de um adolescente que se afogou enquanto nadava em uma lagoa do Parque das Aroeiras. Vitor Manuel Pereira Rodrigues, de 15 anos, desapareceu na tarde de terça-feira (16), quando os trabalhos de busca foram iniciados.

A mãe do adolescente disse aos bombeiros que ele nadava com outras pessoas da mesma idade, quando desapareceu. O corpo foi localizado logo depois que as buscas foram retomadas na manhã de quarta-feira.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Vales)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui