Adolescente de 16 anos é mantida em cárcere privado em Montes Claros

0

Uma adolescente de 16 anos foi mantida em cárcere privado por aproximadamente quatro horas, na quinta-feira (18/01/2018), em Montes Claros. De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi até a casa do namorado, de 20, e foi impedida de ir embora. Uma amiga, de 15, que estava com ela, conseguiu avisar os familiares e a Polícia Militar foi chamada. O suspeito cumpria prisão domiciliar e foi levado para a delegacia.

“Apuramos que as duas amigas estavam no local e após algum tipo de desentendimento, elas tentaram ir embora, mas foram impedidas. A adolescente mais nova avisou o pai e conseguiu fugir, mas a outra menina, que mantinha relacionamento com o suspeito, foi impedida novamente. Fizemos o cerco-bloqueio na região e conseguimos resgatar a vítima e efetuamos a prisão dele”, explicou o Tenente Roger Neves.

A ocorrência foi no Bairro Morrinhos por volta das 16h e a vítima foi liberada às 20h. Ela contou para os militares que foi agredida com empurrões e que foi ameaçada durante o tempo que estava na casa.

“Quando prendemos o suspeito, ela começou a chorar e nos contou que chegou a desmaiar por conta da situação. Um segundo rapaz que estaria na casa não foi encontrado”, detalhou o oficial.

A Polícia Civil informou que o suspeito cumpria pena domiciliar por roubo e que o Judiciário será notificado em função da nova prisão dele. O rapaz foi autuado pelos crimes de cárcere privado, ameaça e vias de fato – quando há uma agressão física que não causa lesão corporal.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui