Polícia fecha casa de jogos clandestinos e detém cinco pessoas em Montes Claros

0

Cinco pessoas foram detidas na tarde de sexta-feira (19/01/2018) durante uma operação da Polícia Militar em uma casa de jogos clandestinos em Montes Claros, no Norte de Minas. A PM afirma que no momento da abordagem, cerca de 30 pessoas saíram correndo e fugiram do local; outras 20 pessoas foram identificadas e qualificadas no boletim de ocorrência.

Uma das proprietárias do bingo estava no estabelecimento e tentou impedir que jornalistas acompanhassem a ocorrência; ela jogou água nos profissionais. O advogado dela não quis falar com a imprensa.

A PM apreendeu 40 computadores, três máquinas caça-níqueis, dinheiro e uma máquina pipoqueira, que faz o sorteio das bolas do bingo.

Esta foi a quinta vez, em seis meses, que o local é alvo de uma ação da PM. “Nas outras vezes era apreendida apenas a central, mas as máquinas ficavam com os proprietários como depositário fiel. Agora, fizemos contato com o Ministério Público e com a Polícia Judiciária para que as máquinas fossem apreendidas. Com isso, praticamente irá parar com a exploração de jogo ilegal neste local”, explicou o tenente Fernando Meira.

Foram apreendidos 40 computadores no local (Foto: Pablo Caires/Inter TV)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui