Polícia prende suspeitos de tráfico e apreende grande quantidade de maconha em Salinas

0

Quatro jovens, de 18, 21, 22 e 24 anos, foram presos por tráfico de drogas, na noite dessa quarta-feira (17/01/2018), em Salinas (MG). De acordo com a Polícia Militar, eles foram vistos embalando drogas dentro de uma casa no Bairro Muritiba; um deles estava armado. No local, foram apreendidos um revólver cal.38, faca, munições, além de 185 buchas e um tablete de maconha, 32 papelotes de cocaína, um notebook e celulares sem procedência.

Os suspeitos foram abordados após levantamentos da Polícia Militar. Parte da droga estava escondida dentro de uma cesta infantil. A polícia informou que três dos conduzidos já têm passagens por tráfico e que dois deles cumpriram pena pelo mesmo crime.

Eles foram levados para a delegacia com o material apreendido. De acordo com a Polícia Civil, a prisão foi ratificada pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. O suspeito apreendido com o revólver também foi autuado por posse ilegal de arma de fogo.

“No momento da abordagem, ficou constatado que os quatro estavam preparando a droga para comercializá-la. A partir desta quinta, o inquérito tem 30 dias para ser concluído e os conduzidos deverão ser indiciados”, detalhou o delegado do caso, José Eduardo Santos.

Material apreendido com os suspeitos (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui