Morador de Capelinha continua desaparecido

0

O comandante da 3ª Companhia de Bombeiros Militar (CBM) em Diamantina, capitão Andrey Márcio Gomes, se reuniu na tarde desta terça-feira (16/01/2018) com familiares e amigos de Antônio Laerte Paranhos, popularmente conhecido como Padre Pedro, para comunicar o encerramento das buscas físicas ao capelinhense.

Padre Pedro foi visto pela última vez, no dia 7 de janeiro de 2018, nas imediações da Fundação Hospitalar de Capelinha e desde então está desaparecido. Ele não portava nenhum documento de identificação.

Desde então, familiares e amigos de Padre Pedro realizam buscas no município de Capelinha. Nos últimos dias, os trabalhos foram intensificados com a presença de militares do Corpo de Bombeiros de Diamantina, porém sem êxito na localização do cidadão muito popular na cidade.

Se você tem alguma informação sobre a localização do cidadão Antônio Laerte Paranhos, entre em contato com a Polícia Militar através do número 190 ou com o 197 da Polícia Civil. Não é necessário se identificar.

Padre Pedro está desaparecido desde o dia 7 de janeiro (Foto: Divulgação)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui