Home / Leste de Minas / Duas pessoas são assassinadas em Governador Valadares

Duas pessoas são assassinadas em Governador Valadares

Um jovem de 22 anos foi morto a tiros na noite desse domingo (14/01/2018) no Bairro Grã-Duquesa, em Governador Valadares (MG). De acordo com a Polícia Militar, Kaio Medeiros estava sentado na sala da casa dele, quando dois homens lhe chamou no portão e começaram a atirar.

Testemunhas informaram que foram pelo menos cinco tiros. Três acertaram a cabeça, nádegas e braços da vítima. O rapaz foi socorrido pelo Samu e morreu ao dar entrada no hospital.

O irmão da vítima disse à PM que ele já foi preso por tráfico de drogas e possuía desavenças com criminosos. A motivação do crime será investigada pela Polícia Civil e até o momento ninguém foi preso.

No local, a perícia encontrou sete cartuchos calibre .380 , dois chumbos e três munições calibre .38. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Valadares.

De acordo com a Polícia Militar, um casal que estava na casa durante a ocorrência foi presos por tráfico de drogas. O local era conhecido como ponto de traficância e eles foram detidos tentando dispensar uma sacola com 77 comprimidos de ecstasy pela janela.

No imóvel, os policiais apreenderam uma porção de crack e uma balança de precisão. O casal foi encaminhado à delegacia.

Kaio Medeiros foi morto com três tiros (Foto: Facebook/Reprodução)

Bairro São Cristóvão

No Bairro São Cristóvão, um homem de 39 anos também foi morto nesse domingo (14). Segundo a PM, a vítima foi assassinada pelo vizinho com uma facada no peito. O autor foi preso e encaminhado à delegacia.

Ainda de acordo com a polícia, Wesley Souto Soares foi esfaqueado após assediar a mulher do vizinho. Ele chegou a ser atendido pelos bombeiros, mas morreu no local. O corpo foi encaminhado ao IML de Valadares.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Vales)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>