Ladrões invadem escola no município de Capelinha e furtam equipamentos

0

A Escola Estadual Maria Edméia Pimenta de Meira, localizada na Fazenda Amanda, no município de Capelinha (MG), foi alvo de ladrões no último fim de semana. Na manhã desta segunda-feira (15/01/2018), servidores descobriram que indivíduos invadiram a unidade educacional e furtaram vários equipamentos de informática e utensílios de cozinha.

De acordo com a direção da escola, foram levados quatro computadores, dois ventiladores de mesa, um liquidificador, um botijão de gás, um notebook da marca Positivo, um HD externo, uma impressora a lazer HP, uma impressora jato de tinta Kenon e diversos itens da merenda escolar.

Um boletim de ocorrências foi registrado e o caso será investigado. Se você tem informações sobre suspeitos ou localização dos produtos furtados, entre em contato através do número 190 da Polícia Militar ou 197 da Polícia Civil e faça sua denúncia.

Vários equipamentos foram furtados da escola (Foto: Reprodução/Cleuber Luiz)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui