Mecânico é assassinado na zona rural de Itaobim

1

Um mecânico de 37 anos foi assassinado na madrugada deste domingo (14/01/2018) na zona rural de Itaobim (MG). De acordo com a Polícia Militar (PM), Cizo Pereira Santos, conhecido como “Pipinha”, morreu antes de dar entrada no Hospital Vale do Jequitinhonha. A vítima estava com uma marca de tiro no peito, além de ferimentos no rosto e nos joelhos.

Uma testemunha disse aos militares que estava com a vítima e outras pessoas no povoado de São João, fazendo uso de bebida alcoólica, e que instantes após deixar o local, ouviu um barulho de disparo de arma de fogo. Ao retornar ao local, a mulher viu Cizo Pereira caído ao solo e providenciou o socorro.

Ainda segundo a polícia, a testemunha não soube identificar quais eram as outras pessoas que estavam no local. A família de Cizo informou que não sabe qual seria a motivação do crime e que ele não tinha inimigos. O corpo do mecânico foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame necroscópico. O crime será investigado pela Polícia Civil.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Com G1 Vales e PM)

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.