Motociclista morre após colidir contra árvore em Ipatinga

0

Um motociclista de 60 anos morreu após bater em uma árvore, na noite deste sábado (13/01/2018), em Ipatinga, na Região Metropolitana do Vale do Aço. O acidente foi na entrada do Bairro Iguaçu, próximo ao viaduto. De acordo com a Polícia Militar, Paulo Roberto Valadares chegou a ser atendido por uma equipe do Samu, mas morreu no local do acidente.

O motociclista perdeu o controle da direção de uma Harley-Davidson XL 1200CC logo após acessar a Avenida Brasil, saindo da BR-381. A vítima atingiu uma árvore, na lateral da pista, e os paramédicos chegaram a fazer procedimentos de reanimação, mas ela não resistiu aos ferimentos.

Os documentos da vítima e da motocicleta estavam regulares, segundo a PM. O veículo foi liberado para ser retirado do local pela família. Uma equipe da perícia da Polícia Civil esteve no local e as causas do acidente ainda serão apuradas.

Paulo Roberto Valadares tinha 60 anos (Foto: Reprodução/WhatsApp)

Paulo Roberto Valadares tinha 60 anos (Foto: Reprodução/WhatsApp)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Com informações do G1 Vales)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui