Homem é encontrado morto dentro de rio em Araçuaí

0

Um homem foi encontrado morto dentro do Rio Araçuaí, na cidade do mesmo nome, no Vale do Jequitinhonha, na manhã desta sexta-feira (12/01/2018). O corpo de Diogo Alves Rocha, já em estado avançado de decomposição, foi localizado próximo a uma gameleira, a cerca de 200 metros abaixo da ponte que liga Araçuaí a BR- 367. Ele estava desaparecido desde a última terça-feira (9).

De acordo com informações da PM, uma equipe foi chamada por volta das 8 da manhã, quando o corpo foi localizado. A perícia foi acionada para os trabalhos de praxe. Um tio da vítima, que foi até ao local para identificar o corpo, disse que havia uma perfuração nas costas de Diogo.

Diogo Rocha deixa cinco filhos menores. Ele era separado da companheira e morava com a mãe na Praça da Inconfidência, na região da Baixada, em Araçuaí.

Segundo a PM, ele tinha diversas passagens por furto e estava cumprindo pena em regime semiaberto. A autoria e motivação do crime serão investigadas pela Polícia Civil.

Corpo foi encontrado próximo a ponte sobre o Rio Araçuaí (Foto: Gazeta de Araçuaí)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Com Gazeta de Araçuaí)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui