Acidentes deixam três mortos e sete feridos na BR-381

0

Duas pessoas morreram e sete ficaram feridas em um engavetamento nesta sexta-feira (12/01/2018) na BR-381, em Oliveira (MG). Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu depois que uma carreta tombou na pista, causando interdição do trânsito. O motorista de um caminhão não conseguiu frear a tempo e atingiu outros carros na pista.

Segundo o Corpo de Bombeiros, entre os feridos estão quatro crianças. Duas mulheres, uma de 42 anos e outra, que não teve a idade divulgada, estavam dentro de um dos carros atingidos pelo caminhão e morreram no local. Os corpos das vítimas foram levados para o Instituto Médico Legal (IML).

Acidente envolveu sete veículos na BR-381 (Foto: Marcelo Praxedes/G1 Centro-Oeste de Minas)

De acordo com a PRF, o acidente aconteceu próximo à entrada do Distrito Morro do Ferro, em Oliveira. Com o tombamento da carreta, o trecho ficou obstruído e seis veículos – entre os quais carros, caminhão e van – pararam. Um caminhão não parou a tempo e atingiu os veículos.

Três feridos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Segundo a assessoria de comunicação do órgão, um menino de 6 anos sofreu um corte na testa. Uma menina de 4 anos e uma mulher de 54 foram socorridas com ferimentos leves.

O Corpo de Bombeiros socorreu uma menina de 6 anos, que sofreu fratura de fêmur e tíbia, e mais uma vítima que não teve a idade divulgada. Outras duas pessoas foram socorridas pelo resgate da Autopista Fernão Dias com ferimentos leves. Todas as vítimas foram levadas para o Pronto Atendimento em Oliveira.

A rodovia chegou a ficar fechada parcialmente, mas os veículos já foram retirados da pista e o tráfego liberado.

Sete pessoas ficaram feridas e duas morreram (Foto: Marcelo Praxedes/G1 Centro-Oeste de Minas)

Caminhoneiro morre em 2º acidente

Um motorista morreu nesta sexta-feira (12) após uma batida entre dois caminhões no km 623 da BR-381, em Oliveira. Esse foi o segundo acidente registrado no mesmo trecho pela manhã. A vítima chegou a ser socorrida, mas morreu no pronto-socorro da cidade.

De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o caminhoneiro, que não teve a idade relevada, bateu com o veículo na traseira de outro caminhão que estava parado no congestionamento gerado pelo engavetamento registrado horas.

O Samu informou ainda que o motorista do outro veículo, cujo a idade também não foi revelada, não teve ferimentos.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Centro-Oeste de Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui