16 de janeiro de 2018 - 20:50
Home / Norte de Minas / Feto é encontrado em banheiro de hospital em Montes Claros

Feto é encontrado em banheiro de hospital em Montes Claros

Um feto de quatro meses foi encontrado dentro de um banheiro do Hospital Aroldo Tourinho, em Montes Claros, na manhã desta sexta-feira (12/01/2018). Funcionários faziam a higienização do local, quando acharam o feto por volta das 8h e acionaram a Polícia Militar. A perícia e os investigadores da Delegacia de Homicídios também estiveram no hospital.

“Uma mulher foi atendida na noite de ontem (11), por volta das 20h45, com náusea e vômitos, mas foi liberada. Ainda vamos verificar se esta paciente pode ter algo relacionado com o encontro do feto, dentro de um vaso sanitário. Todas as informações colhidas neste primeiro momento foram repassadas à Polícia Civil que irá investigar o caso”, explicou o sargento Kleber Ruas. O feto foi levado para o Instituto Médico Legal de Montes Claros.

Em nota, a assessoria de imprensa do hospital informou que a Unidade está colaborando com as investigações.

De acordo com a Polícia Civil, se confirmado o aborto provocado pela própria gestante a pena é de 1 a 3 anos. “Sobre a suspeita que estamos investigando, se for confirmada o envolvimento dela, vamos lavrar o flagrante. Ela pode pagar fiança enquanto as investigações continuam. Se não confirmar esta suspeita, será instaurado inquérito”, explicou o delegado do caso, Herivelton Santana.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>