Homem é assassinado após discussão em partida de futebol no município de Jampruca

0

Um homem de 43 anos foi morto com uma facada no peito, na noite desta quinta-feira (11/01/2018), em Jampruca (MG). De acordo com a Polícia Militar, Adair José Cândido foi ferido após uma briga durante uma partida de futebol, no Distrito de São Sebastião. O suspeito, de 20 anos, não foi localizado.

Ainda segundo a PM, o auxiliar de serviços gerais chegou a ser socorrido, mas morreu antes de dar entrada no hospital de Governador Valadares. Testemunhas disseram que os dois participavam de uma partida de futebol na quadra municipal do distrito, quando começou a discussão.

O suspeito saiu do local numa motocicleta e retornou com um objeto enrolado em uma camisa, que as testemunhas afirmaram ser a faca usada no crime. Eles voltaram a discutir e a vítima pegou um pedaço de madeira. Após dar a facada, o suspeito fugiu e não foi localizado pelos militares. O corpo foi encaminhado ao IML e o caso será investigado pela Polícia Civil.

Adair José Cândido tinha 43 anos (Foto: Reprodução / Facebook)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Vales)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui