Polícia registra homicídios em Governador Valadares, Timóteo e Coronel Fabriciano

0

Um homem de 33 anos foi morto a tiros na madrugada dessa quinta-feira (11/01/2018) no Bairro Santa Helena, em Governador Valadares. De acordo com a Polícia Militar, Jhonatam Fernandes Tomé, foi atingido por dois disparos na boca e um nas costas.

A polícia foi acionada por moradores que escutaram os tiros. Ao chegar no local, os militares encontraram a vítima caída ao chão e acionaram o SAMU, que constatou o óbito. A perícia também foi chamada e liberou o corpo para o Instituto Médico Legal de Governador Valadares após exames de praxe.

A motivação do crime é desconhecida e ninguém foi preso.

Assassinado em bar de Coronel Fabriciano

Um jovem de 19 anos morreu após ser atingido por um tiro no peito, no Bairro Silvio Pereira 1, em Coronel Fabriciano, nessa quarta-feira (10). De acordo com a Polícia Militar, Mychel Douglas Rodrigues Ferreira estava com amigos bebendo refrigerante, quando dois criminosos chegaram de moto e começaram a atirar.

Ainda segundo a PM, as outras pessoas que estavam no local com a vítima não foram localizadas. Após os disparos, os clientes saíram correndo bar e, por medo, não retornaram ao estabelecimento. Com as informações sobre a moto utilizada no crime, a polícia prendeu um suspeito de 35 anos. Ele foi encaminhado para a delegacia de Fabriciano; o outro suspeito, de 20, ainda não foi localizado.

Homicídio no Ana Rita, em Timóteo

Na madrugada desta quinta-feira (11), um jovem de 19 anos foi encontrado morto no Bairro Ana Rita, em Timóteo. Uma pessoa que passava pelo local viu o corpo de Marcus Túlio Gomes caído na Rua Bolívia e acionou o Corpo de Bombeiros, que constatou o óbito.

De acordo com a Polícia Militar, ninguém nas proximidades soube dar informações sobre o crime, mas testemunhas relataram que chegaram a ouvir barulhos semelhantes a disparo de arma de fogo por volta de 0h30. No bolso da vítima foram encontrados dois pinos de cocaína. Ela tinha passagens na polícia por roubo e porte ilegal de arma. O caso será investigado pela Polícia Civil.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Vales)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui