Polícia Militar detém assaltantes em Pirapora

0

Dois jovens, de 16 e 24 anos, foram detidos em Pirapora depois de cometerem dois assaltos, na noite dessa quarta-feira (10/01/2018). A primeira vítima foi um idoso de 68 anos. Ele estava no Bairro Distrito Industrial, quando foi abordado pelos criminosos. De acordo com a PM, o adolescente estava armado e após agredir a vítima, roubou um relógio.

Em seguida, eles renderam um homem, de 54 anos, que estava em uma estrada vicinal, próximo a uma escola do Bairro Nova Pirapora. Segundo a polícia, a vítima foi obrigada a deitar no chão e recebeu ameaças de morte, caso gritasse por socorro. Os bandidos fugiram levando uma bicicleta e um celular.

Durante rastreamento, os militares encontraram o adolescente na bicicleta; ele tentou fugir e se escondeu em um matagal, mas foi detido. O outro assaltante foi preso na casa dele no Bairro Nossa Senhora do Rosário. A arma utilizada no crime não foi localizada e os produtos roubados foram recuperados.

A polícia informou que os dois assaltantes têm envolvimento com outros assaltos na cidade.

Eles roubaram celulares e um relógio (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui